Chá que seca barriga e ameniza a menopausa

Fique em forma com o chá do momento

Não gosta de tomar chá para emagrecer por causa do gosto amargo? Então seu problema acabou. O chá que seca barriga de folhas de amora é bem gostoso e é o mais novo queridinho das mulheres que fazem dieta para emagrecer, ele acelera o emagrecimento. Com um copo da bebida 15 minutos antes de cada refeição, pode perder até 4 kg no mês, sem fazer dietas malucas e restritivas. Ah, além de outros benefícios importante: segundo alguns estudos ele ajuda a amenizar os horríveis sintomas da menopausa.      Vamos seguir com mais novidades e começar já nossa dieta!

chá que seca barriba de folhas de amora

Chá que seca barriga é Superpoderoso

  • O chá da folha de amora Por ser diurético, combate a retenção de líquido seu corpo desinchar que é uma maravilha! Além disso, pode ajudar a controlar a pressão arterial.
  • O chá regula a baixa de insulina no organismo, prevenindo, assim, o diabetes. Lembrando que com a insulina desregulada há uma interferência no acumulo de gordura, principalmente na barriga (região abdominal).
  • O chá que seca a barriga coloca o sistema digestivo em ordem, isto é uma maravilha para quem tem prisão de ventre.

Chá que seca barriga amigo da mulher

Amigo da mulher

Nós mulheres depois de certa idade sofremos com os sintomas da menopausa, com: Ressecamento vaginal, irritação na vagina, aquele calor infernal que ninguém merece né? Estudos já realizados indicam que o chá que seca a barriga da folha de amora ajuda na reposição hormonal aliviando em muito estes sintomas.

Como preparar:

Em 1 litro de água fervente. Acrescente 3 folhas de amora e deixe 10 minutos em infusão. Coloque a bebida em uma jarra na geladeira, assim ela conserva por até 24 horas. Tome a bebida preferencialmente antes das refeições ao longo do dia. Não use nem açúcar nem adoçante!

Para acompanhar o chá que seca barriga:

— Opção —

Café da manhã: 

2 torradas

1 colher de sobremesa de margarina light

½ mamão papaia

Lanche da manhã:

1 fruta (maçã nacional, pera, banana); 4 unidades de biscoitos salgados.

Lanche da tarde: 

1 copo de leite batido com 1 banana, ½ mamão papaya e 1 colher de chá de aveia.

Almoço:

Saladas a vontade de Agrião, rúcula, acelga, alface, repolho (todas as folhas cruas, não refogadas); Tomate e legumes crus.

5 colheres de arroz integral e 1 porção de carne assada (130 g)

Jantar: 

1 prato de sopa (2 conchas cheias)

2 torradas integrais.

PS: Ninguém merece acordar de madrugada pra fazer xixi, né? Então evite tomar chá antes de dormir, pois, o chá tem ação diurética.

Quer mais dicas para emagrecer saudável Clique Aqui e veja as dicas do Dr. Mauricio de um emagrecimento sustentável.

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *