Como conseguir barriga tanquinho

Como conseguir Barriga Tanquinho

Como conseguir Barriga Tanquinho

Praticamente todo mundo está à procura de uma solução definitiva de como conseguir  barriga tanquinho, ou como dizem alguns um abdômen sarado. No entanto, existem tantas soluções diferentes para este problema, que as pessoas estão simplesmente perdidas sem saber o que é correto e o que é incorreto. Barriga Tanquinho! como ter?  Qual método proporciona realmente resultados e que nos traga todos os detalhes de como executa-lo?

Nós pesquisamos e concluímos que existe somente uma forma de conseguirmos ter um abdômen sarado. A forma é ate mais simples que você imagina, basta ter persistência, disciplina, autocontrole e muita disposição.

Somados estes fatores mais as regras que vamos fornecer e te ensinar, passo a passo, e que também são as indicadas pelos melhores especialistas, você vai conseguir ter a barriga tanquinho e ainda ter um complemento, tornar a sua vida muito mais saudável.

Este método vai levá-lo a perceber que a chave para obter uma barriga lisa se baseia em diminuir a quantidade de gordura que você ingere, além de procurar só comer alimentos saudáveis.

Dê tempo ao tempo

É logico que o tempo vai alternar de uma pessoa para a outra e que ninguém vai perder a barriga num piscar de olhos, esta fórmula ainda não foi inventada.

Mas que todos podem perder a barriga, ah! Podem, mas vai depender da persistência e do dinamismo que se entregam ao plano. No geral neste método, todos perdem aproximadamente 10% do peso que tinham quando iniciaram as atividades.

 Relaxe

Os aborrecimentos do dia a dia influem em muito neste processo. Muitas vezes você fica estressado com sua namorada, seu pai, seu amigo de trabalho e muitas vezes com aquele conhecido das peladas, de quarta feira. Sabe o que isto acarreta o aumento da produção no cérebro do “cortisol”, o hormônio “do mal”.

Por isto relaxe se quer perder a barriga. Faça as atividades rotineiras, mas, relaxe bastante.

O Sono como aliado.

Aí vem ele de novo. Quem? O cortisol – o mesmo hormônio que aumenta durante o aborrecimento – também interfere quando você fica sem dormir direito, a consequência é, o aumento da gordura na barriga.

Além disso, quando você fica ansioso e dormindo mal, você normalmente recorre à comida, sabe por quê?

Ah é ele, o cortisol, o grande responsável por você sentir mais fome, afinal ele tem que compensar o organismo.

Portanto, não é a toa que todos os médicos recomendam, tenha pelo menos sete a oito horas de sono por noite para armar-se contra a batalha do crescimento da sua barriga. 

Como conseguir Barriga Tanquinho

 Evite bebidas espumantes.

Cuidado com a barriga da cerveja. Evite o álcool. Pelo menos durante este período é mais do que recomendado. Todos os especialistas indicam que qualquer um de nós que queira secar a barriga, deve fazer um sacrifício, por pelo menos dois meses. Achamos até, que não é nenhum sacrifício. Evite as bebidas alcoólicas – especialmente à noite.

Ah, existem outras bebidas que você tem que evitar também, café em excesso e refrigerante.

 A Parte Boa.

Vamos caminhar, vamos andar porque atrás vem gente. Caminhar é comprovadamente o exercício mais completo, não tem contra indicação. E o porquê que é considerado o exercício mais completo? Porque qualquer um pode fazer, desde que respeite seus limites. No nosso caso, cujo objetivo é secar a barriga, vamos ter que andar o mais rápido possível. Em média, uma pessoa que pesa 80 Kg, vai queimar cerca de 150 calorias por Km. Isto em marcha um pouco acelerada.

A chave para obter o máximo possível é manter o compromisso, faça sol ou faça chuva. Você deve caminhar cinco dias da semana. Arrume umas roupas adequadas para os dias pouco favoráveis. O ideal é caminhar até cinco quilômetros por dia.

Você tem que se adaptar ao clima e não o clima a você. Imagine se chover, durante 5 dias, você irá abandonar o programa? Não, nós temos que estar preparados e nos adaptarmos as condições climáticas diversificadas.

 Faça Exercícios Fisícos

Vamos aproveitar logo, e passar algumas dicas de exercícios, indoor, para você complementar sua bateria de exercícios, por exemplo, você pode utilizar estas dicas nos dias de chuva ou muito frio.

Deite-se de costas sobre uma esteira ou um tapete, com as mãos para o lado de sua cabeça e os joelhos dobrados em 90 graus, deixe os ombros no chão, como se estivessem tentando tocar os joelhos com o peito. Não mova as pernas. Basta usar a sua força para levantar os músculos do estômago. Comece fazendo 15 até chegar a 30 repetições por série.

Descansar alguns minutos entre as séries.

Para as pernas, o melhor exercício, indoor, é fazer o inverso.

Você se deita de costas com as mãos colocadas diretamente para a parte de trás de sua cabeça, dobra os joelhos e mantenha os pés cerca de 5 centímetros do chão. Lentamente, traga os joelhos em direção ao peito, levantando seu bumbum do chão um pouco.

Comece fazendo 15 até chegar a 30 repetições por série, descanse de 2 a 3 minutos entre cada repetição.

Embora haja uma grande variedade de exercícios, estes dois são os indicados para ficar com a barriga sarada.

Tudo que você tem a fazer para obter um abdômen liso é comer bem e fazer os exercícios que estamos te indicando, regularmente.

Sugerimos também, levar a sério as nossas dicas e executar os exercícios exatamente como eles são descritos.

Não se engane. Se o treino exige 30 minutos faça insistentemente todos os dias, não adie ou tente compensar no dia seguinte.

Se você for disciplinado com suas rotinas de treino e seguir as nossas instruções, você vai ser capaz de conquistar a confiança em você mesmo, o que é um fator psicológico importante nesta batalha. Não se engane!

Aprenda como se exercitar em casa e perder alguns quilinhos AQUI

Veja Também:

Vídeos Aulas de exercícios de Pilates para secar barriga

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais!
Tem alguma experiência de como acabar com barriguinha tanquinho? Use os comentários e conte-nos.


Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: EMAGRECER RÁPIDO - descubra 5 Mitos falsos no emagrecimento

  2. Pingback: " Perder a Barriga" 5 Dicas de exercícios | Como Emagrecer Passo a Passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *