Como secar gorduras com vitamina “D”

 vitamina “D”

Segundo pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, a vitamina “D” enxuga as gordurinhas.  Os cientistas americanos avaliaram 479 crianças por 30 meses. Ao final do período, concluíram que quem apresentava um nível baixo dessa substância no sangue ganhava peso de forma acelerada. Já quem apontava altos níveis afinava com mais rapidez.

Estudo com especialistas brasileiros descobriram que consumir os alimentos certos e se expor ao Sol adequadamente eleva o nível desta vitamina no organismo e despacha a gordura do corpo.

Como secar gorduras com a vitamina “D”

 A  vitamina “D” elimina gorduras, acelera a quebra das células adiposas feita pelo fígado, aumenta a quantidade de leptina, hormônio que envia sinais de saciedade ao cérebro, tirando assim a fome. Consegue ativar os receptores nas células de gordura, inibindo o desenvolvimento da barriga. Reduz o excesso da gordura no tecido muscular, aumentando a energia do corpo.

banner-5-animacao

Vitamina “D” tem dupla função

Além de ajudar a secar gorduras e  emagrecer, o consumo de vitamina “D” ainda previne doenças.

  •  Mal de Parkinson – Protetora do cérebro, melhora o trabalho dos neurônios e ainda desintoxica as células diminuindo o risco de ter a doença.
  • Câncer – com a presença da vitamina “D” as células cancerígenas são induzidas ao suicídio. Assim, o risco de desenvolver câncer de mama e de cólon diminui em 50%.
  • Problemas de coração – A ausência da vitamina expõe a um risco 80% maior de entupimento de artérias.
  • Diabetes – A vitamina “D” estimula a produção de insulina, hormônio que regula os níveis de glicose no sangue.

Onde podemos encontrar a vitamina “D”?

Como secar gorduras com vitamina “D”

Ela pode ser encontrada em alimentos de origem animal e em produtos industrializados como leite, cereais e biscoitos.

Nos peixes gordos – como Anchova, arenque, atum, cavala, lampreia, moreia e sardinha. Como duas vezes por semana, assados ou grelhados.

Na gema de ovo – Galinha, codorna, pata. Insira na salada ou na omelete.

No fígado – bife de boi ou óleo de fígado de bacalhau.

  1. O Sol é uma boa fonte de vitamina “D” – pegar sol “certo” ajuda as células da pele a produzir a vitamina “D”. Lembrando que o certo é se expor ao sol antes das 10h ou após as 16h.
  1.  Suplemento Nutricional – para algumas pessoas, tomar sol e comer alimentos que contenham vitamina “D” ainda não é suficiente para conseguir o efeito emagrecedor. Para descobrir se, mesmo depois de seguir as recomendações acima seu nível do nutriente esta baixa, procure um médico e faça exame de sangue. O resultado indicará se precisa ou não tomar pílulas manipuladas ou industrializadas para turbinar a presença desta substancia no seu organismo.

 Leia Também:

Emagrecer rápido, difícil mais possivel

Como conseguir barriga tanquinho

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

1 Comentário

  1. Pingback: Como Emagreçer rapidamente Dicas como emagrecer -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *