Criolipólise o exterminador de gordura localizada

Criolipólise o exterminador de gordura localizada é uma técnica de rádio frequência seletiva, que funciona assim: Um campo eletromagnético emite ondas de rádio em uma frequência que só ataca as células de gorduras. Com a vibração acumulada nas células de gordura, a morte natural das mesmas se realiza e, assim, o resultado é em longo prazo.

criolipolise

Criolipólise o exterminador de gordura localizada

É indicado para as pessoas que desejam se livrar da gordura localizada e o excesso de tecido adiposo e podem ser aplicados em diferentes áreas do corpo como: Culotes, Abdome, coxas internas e flancos, Por ser um procedimento não invasivo, o paciente podem retornar as suas atividades diárias no mesmo dia do procedimento.

Especialistas recomendam de quatro a seis sessões, de 45 minutos cada, uma vez por semana. Os resultados serão visíveis dentro de 30 dias da primeira sessão.

A seguir algumas perguntas e respostas sobre o procedimento criolipólise

Sport woman with bottle.

Quem não quer perder gordura localizada?

Você já excluiu a cerveja e o vinho, eliminou os carboidratos e abriu espaço para a proteína. Ainda assim, a barriguinha e os famosos pneuzinhos insistem teimosamente em ficar. Isto a famosa “gordura localizada”, que sai em certas áreas do corpo e persiste em ficar apesar das dietas.

Para eliminar a maior parte dessa gordura, algumas tecnologias muito interessantes que foram recentemente desenvolvidos, como criolipólise, que “mata” as células de gordura por congelá-las.

O que acontece durante o procedimento?

A gordura localizada é sugada através de um bico onde é arrefecida até cerca de 5 graus, durante 45 minutos. A pele é protegida contra temperaturas baixas por uma membrana específica, de modo a não queimar e assim trazer a total segurança do processo.

A Criolipólise dói?

Não, a sensibilidade na região é diminuída por se tratar de um tratamento com resfriamento o procedimento é indolor.

Há algum efeito colateral?

A resposta é não! Devido à pressão exercida pelo aparelho na região tratada o paciente pode ficar com uma cor avermelhada ou até mesmo hematomas na região, mas estes sinais são temporários e desaparecem dentro de cerca de uma semana após a aplicação.

Como é o tratamento?

O criolipólise provoca a quebra de moléculas de gordura, que são eliminadas naturalmente pelo organismo dentro de aproximadamente 2 meses após o procedimento. Após este período, é possível avaliar a necessidade de outras sessões na mesma região.

Contra indicações para o uso de criolipólise?

São contra indicados fazer o procedimento mulheres grávidas, obesas, pacientes com alta sensibilidade ao frio, com menos de 18 anos, que sofrem de diabetes, pessoas com problemas cardíacos, que tenham doenças autoimunes e as pessoas que foram submetidos a algum procedimento cirúrgico recente.

Conclusão

A Criolipólise é um método eficaz e seguro para combater os “pneuzinhos”. Se executada corretamente por um profissional capacitado e se todas as normas de segurança forem seguidas, o tratamento sem cortes e sem cirurgias é uma ótima alternativa para reduzir medidas.

Veja neste link o vídeo do curso emagrecimento fácil:

http://dominioemagrecer.com/segredos-do-emagrecimento

 

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *