Dietas e Sopas – Veja como emagrecer com a dieta da sopa

“Sopa para emagrecer”

Dietas e Sopas

Dietas e Sopas: “Hum! Acordei e pensei hoje é dia de mais sofrimento. Estou fazendo uma dieta e hoje é dia de sopa. É que eu não gosto de sopa. Mas o programa prevê: terça-feira – Sopa para emagrecer. Então vou ter que me submeter”. Por que será que todas as dietas têm relação direta com as sopas? Não há um plano de dieta, que nos livre de uma sopa. Sempre as dietas impõe uma sopa para emagrecer em alguma das suas fases. Só temos uma saída, caprichar na sopa. Consultei uma nutricionista amiga da minha irmã. Ela bolou uma sopa espetacular. Vocês vão ver que até quem não é chegado vai degustar com certo prazer. E para os que gostam vai ser “mamão com açúcar”. Vão adorar. Só temos uma saída, caprichar na sopa.

Dietas e SopasSopa:

Vamos, portanto, a sopa:

 Receita:

1 ½ cabeça de repolho ou 1 ½ maço de couve verde. 2 cebolas 2 pimentões verdes 1 maço de aipo inteiro 1 lata de tomate. 5 unid. cubos de caldo de carne cerca de 2 ½ litros de água, de modo que os legumes fiquem cobertos pela água.

A sopa é gostosa e com certeza de baixa caloria. Mas você vai perder uma boa quantidade de massa muscular. É que quando se perde peso, normalmente a perda têm seus efeitos práticos no organismo e no seu percentual de gordura corporal.

Exercícios

Apresentamos uma série de três exercícios muito fáceis de fazer e que você pode fazer em qualquer lugar da sua casa. Faça estes exercícios de forma regular, todos os dias, seja qual for a sua condição física. Comece com muita calma e vá aumentando o seu ritmo na medida em que for se sentindo mais em forma. Esta série é apropriada para ambos os sexos. Agachamento: Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem. 

Flexão de braço: Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando os joelhos no chão, fletir os braços, como mostra a imagem. Dietas e Sopas 

Flexão lateral: Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se dobrar um dos joelhos e tentar encostá-lo no braço contralateral, como mostra a imagem. Dietas e Sopas Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo a seguir, deve-se começar o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início. Esses exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar deve-se ter uma reeducação alimentar e praticar os nossos exercícios de forma regular, aliados a uma caminhada de 30 minutos. Caminhada Atenção: Se sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício. Um bom educador físico poderá indicar uma série de exercícios completa que se pode fazer em casa ou na academia para alcançar resultados duradouros.

Consequências.

A maior verdade das dietas resume-se em um único segredo, a perda de peso é apenas um resultado da ingestão de poucas calorias. O resto é consequência. É por isto que todos os nutricionistas recomendam que você fique longe de dietas, uma vez que, a dieta só em si, de forma alguma te leva a uma perda de peso imediata. Normalmente as dietas necessitam de um programa de exercícios, sejam eles indoor ou ao ar livre. Assim se você tiver disciplina, força de vontade e persistência, você vai sentir uma sensação agradável , quando após 14 dias de dieta, com esta sopa nas refeições principais e os exercícios que o programa prevê você for para a balança e ver que jogou 8 kg no lixo. Pura felicidade.

Problema um: Manter o Peso

É, mas nós sabemos que a sua felicidade vai passar logo. Quando as pessoas terminam qualquer dieta, têm inicio a fase da decepção, pois voltam a comer normalmente, e logo verificam que já estão ganhando rapidamente os quilos que perderam. Todos que já fizeram dieta sabem que esta situação quase sempre se repete.  

Estilo de Vida

A única coisa que realmente funciona é uma mudança de estilo de vida. Ter autocontrole, saber não abusar e sempre fazer algum tipo de exercício. Então por que escrever sobre sopa para emagrecer e ainda mais daquelas que constam em um programa de dieta? Porque esta sopa, além de constar no programa da minha dieta é gostosa e realmente ajuda a emagrecer.

Conclusão

É importante perceber que a perda de peso duradoura não pode ser alcançada em uma semana ou uma quinzena. A perda de peso duradoura é consequência apenas de uma mudança de estilo de vida.  Você perde e mantem seu peso estável. Assim o ideal é manter uma dieta regular e saudável, comer com moderação, ter disciplina em seus horários, evitar aborrecimentos, procurar dormir pelo menos 7 horas por noite e evitar bebidas alcoólicas. Simples né… Sem segredos. Chegou a sua vez de comprovar que se você quiser realmente você consegue. Segue nosso site dominioemagrecer.com e pegue nossas dicas. 

Leia Também:

Dieta contra sintomas da TPM ( Tensão Pré Mestrual)

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais! Tem alguma experiência com Dietas e Sopas ou alguma dúvida? Use os comentários e conte-nos.

 

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Dieta Sopão da Ana Maria Braga Dietas para emagrecer -

  2. Pingback: Emagrecer Com Dieta equilibrada - Resultados comprovados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *