EMAGRECER RÁPIDO –DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL

EMAGRECER RÁPIDO

EMAGRECER RÁPIDO –DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL

EMAGRECER RÁPIDO Duas palavras que por si só são cercadas por mitos e truques.Emagrecimento, já é difícil. E rápido. Mas creia não há formulas mágicas para perder peso. Existem as mais variadas dietas, mas a muitas delas só prejudicam seu organismo. Podendo afetar e prejudicar a sua saúde. Para reduzir a gordura corporal e perder peso, você precisa realmente é fazer um planejamento e implantar uma mudança radical no seu estilo de vida. Mudar a maneira de comer e aumentar sua atividade física.

Cada vez mais aumenta no mundo pessoas que estão com sobrepeso ou obesos, e os números estão só aumentando progressivamente. Cerca de 70 por cento dos homens e 55 por cento das mulheres estão carregando muita gordura corporal e 25 por cento das crianças estão com sobrepeso ou obesos. Isso significa que a incidência de doenças relacionadas com a obesidade, como doenças coronárias e diabetes, também está em ascensão.

 Não há poção mágica emagrecimento

Há muitos equívocos ditos e afirmados sobre a perda de peso. Não existem alimentos mágicos ou maneiras de combinar os alimentos para perdermos o excesso de gordura corporal. Para reduzir o peso, você precisa fazer alterações, por vezes radical, no seu estilo de vida. Você precisa mudar a forma como você come e aumentar sua atividade física.

banner-5-animacao

Causadores do ganho de peso

Gorduras contêm aproximadamente o dobro da quantidade de calorias por grama de carboidratos ou proteínas. O tipo de gordura que você come também pode ser importante. A pesquisa mostra que as gorduras de origem animal (gorduras saturadas) podem ser mais propicias a “engorda” do que as gorduras vegetais e peixe.

Peixe e verduras são mais prontamente absorvidos pelo organismo e menos susceptível a ficarem armazenados como gordura na barriga.

EMAGRECER E RÁPIDO – DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL !!!1Os mitos

Existem muitos mitos e mentiras sobre os alimentos – o que você deve comer e quando você deve comê-los. Expomos alguns mitos e inverdades: 

1. Batatas engordam – falso: Existem correntes que afirmam falsamente que a chave para a perda de peso seria simplesmente a eliminação de todos os alimentos ricos em carboidratos, incluindo massas, arroz e batatas. Sabemos agora que os carboidratos são a fonte de energia preferida do corpo. Comer uma batata, ou qualquer tipo de carboidrato, não irá fazer com que você automaticamente irá ficar mais gordo. No entanto, se você está de olho no seu peso, comer algumas batatas em quantidades moderadas e ter cuidado de como você as come (por exemplo, nunca acompanhadas de manteiga, creme de leite, queijos e outros acompanhamentos que são ricos em gorduras). Você tem que comer regularmente mais energia do que seu corpo necessita.
EMAGRECER E RÁPIDO – DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL !!!2
2. Dietas com um só tipo de alimentos realmente funcionam – falso: Existem as mais diversas dietas baseadas na crença de que o sistema digestivo não pode enfrentar uma combinação de alimentos ou nutrientes. É justamente o contrario. Os alimentos ingeridos juntos podem ajudar o sistema digestivo. Por exemplo, a vitamina C em suco de laranja pode aumentar a absorção de ferro a partir de uma refeição rica em ferro à base de plantas como feijão e arroz, lentilhas e outras leguminosas. Poucos alimentos são puramente carboidrato ou proteína pura; a maioria é uma mistura de ambos. O sistema digestivo contém enzimas que são perfeitamente capazes de quebrar todos os alimentos que comemos. Portanto este tipo de dieta deve ser evitada.

animada pra emagrecer3. Os lanche devem ser apenas com frutas – falso: Não há nenhuma evidência de que comer apenas frutas trazem benefícios para saúde ou para a perda de peso. A maioria das frutas não são ricas em carboidratos complexos, que o corpo precisa após uma noite de sono. 

4. Existe alimentos mágicos que causam a perda de peso – falso:  Está na moda dizer que alguns alimentos, são propícios para queimar gordura corporal. Isso não é verdade. A fibra dietética é a que mais se aproxima da forma de cumprir essa função. Isto porque os alimentos ricos em fibra proporcionam uma sensação de “plenitude”.

 5. Beber enquanto você está comendo é engorda – falso: Esta afirmação é falsa. Não há nenhuma evidência científica que sustente isso. De fato, as evidências sugerem que a água potável acompanhando sua refeição melhora a digestão. Bebidas alcoólicas somente engordam se consumidas em excesso, mas utiliza-las com moderação não quer dizer um risco para você engordar.

Leia Também:

Como conseguir Barriga Tanquinho

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Como Emagreçer rapidamente com boa alimentação e atividades físicas

  2. Pingback: Como secar gorduras com vitamina “D” - Saiba onde encontrar e como inserir na sua alimentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *