Erros comuns ao iniciar uma dieta

erros comunsErros comuns para perda de peso

A cada primeiro de janeiro você promete perder peso. Faz promessa, e passa mais um verão com vergonha dos pneuzinhos. De quem é a culpa? Do chocolate, do churrasco, da cerveja? Não. Você provavelmente tem a maior responsabilidade, cometendo os mesmos erros comuns para a perda de peso.

Primeira providência. Assumir suas responsabilidades. Falamos com especialistas em perda de peso sobre o que geralmente trás de volta os seus clientes. Eis as dicas.

Sabotar a sua dieta. Resolvendo fazer mudanças na forma como você come e no tipo de exercício. Traduza seus pensamentos em ações. Por exemplo, quando você abandona uma dieta, em favor dos cereais matinais e um pãozinho só, e quando chega de noite, ao invés de ir para a academia vai para um botequim com os amigos!

Etapas.

Faça uma mudança de cada vez. Por exemplo, se concentre em sua dieta em primeiro lugar, reduza a gordura, carboidratos e açúcar. Em seguida, adicione um 3 dias de caminhada por semana.

Quando você se acostumar com essas mudanças, volte ao seu objetivo de ir para a academia algumas vezes por semana.

Você não fez seu plano de perda de peso 100% hoje? Então você pode muito bem continuar só por hoje e amanhã você recomeça. Isso soa familiar? Quando você acha que vai fazer tudo certo, você cria uma expectativa em você mesma. A base fica fragilizada, e você não consegue ir para frente.

Comer 1.500 calorias hoje, quando sua meta diária é de 1.200 ou 1.300, não significa que você falhou, sabe por quê? Você poderia ter feito pior. Já estava fragilizada mesmo.

Flexibilidade

Permita-se um pouco de flexibilidade, sem julgamento, é o nosso conselho. Foco no seu comportamento positivo. Por exemplo, em vez de brigar com você para comer metade de um pedaço de bolo numa festa, lembre-se que no passado você teria comido duas fatias.

Além disso, não jogue a toalha após um único deslize. Se o seu dia começa com o pé esquerdo, não diga a si mesmo que sua dieta naquele dia não vale para mais nada.

Não pense em termos de dias ou horas; o tempo é contínuo.

Todos os dias existem pessoas começando dietas radicais e, em seguida, abandonando-as. Sabe por quê? Porque as suas metas eram exageradas. Em vez de comer sopa de repolho ou beber apenas suco por uma semana, você vai ter mais sucesso, fazendo pequenas mudanças e saudáveis, a longo prazo.

Tente reduzir os lanches matinais e do meio da tarde. Corte refrigerante, substitua as batatas fritas no almoço por uma salada.

Olhe para o futuro, e diga “Eu estou lutando para no Verão voltar a usar minha tanga”!

Objetivo estabelecido. “Até as minhas férias, eu vou por minha tanga de novo.”

Janeiro está chegando. Você vai pode ir de tanga na praia?

Leia Também:

Dieta da USP

Dieta do Queijo e Melão

Ainda não tem um programa de emagrecimento?

CLIQUE AQUI

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

5 Comentários

  1. Parabéns pelo conteúdo do site e pelas informações importantes , para emagrecer e não cometer os mesmos erros e assumir a responsabilidade, para obter uma vida saudável gostei.Obrigado.

  2. Pingback: Dieta ortomolecular 10 dicas rápidas e certeiras Dietas para emagrecer -

  3. Pingback: Por que sua dieta não funciona? 5 erros que você pode estar cometendo - Domínio Emagrecer

  4. Pingback: O Que Fazer Para Emagrecer? - Como Emagrecer Rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *