Estratégia completa de perda de peso

Para você que quer uma Estratégia completa de perda de peso não precisa esperar mais. Separamos uma estratégia completa para você perder peso de forma saudável. Esse programa alimentar é para quem quer perder peso de forma lenta porém eficaz, sem por em risco à sua saúde. Lembre-se que sua melhor estratégia para perda de peso é desenvolver hábitos mais saudáveis.

Estratégia completa de perda de peso

  • Crie metas

Desenvolva uma meta realista que você consiga atingir, pois ela ajudará a manter você na linha e evita que você se fruste, caso não consiga. Uma taxa, em média, que seja saudável para perder peso, é em torno de 1 a 2 quilos por semana, dependendo da rigidez com que você seguir seu plano alimentar. No início, você provavelmente perderá mais peso que essa média, mais no meio do mês, começará a perder nessa média. O resultado, é perder em um mês no máximo, 8 quilos, isso se você se dedicar ao seu plano alimentar de forma correta sem nenhuma fugida.

  • Calorias

Para que sua perda de peso seja efetiva mais não muito lenta, você precisa escolher um plano alimentar onde você faça a ingestão de 3.500 a 7.000 calorias por semana, ou seja, 1000 calorias por dia isso se for uma dieta de 7.000 calorias semanais. Substitua alimentos que possuem mais calorias por alimentos que possuam menos calorias e mais vitaminas como: frutas e saladas. Eliminar as bebidas que contenham açucar da sua dieta ajudam a cortar ainda mais calorias. Mesmo fazendo ingestão de várias vitaminas seu corpo sentirá os efeitos da redução de ingestão de alimentos, principalmente dos carboidratos, que são nossa principal fonte de energia.

  • Caminhe

Não é preciso que vire um maratonista para perder peso, mais comece a se mexer mais. Se você não consegue fazer exercícios físicos regularmente, faça uma caminhada de pelo 30 minutos durante a semana. Pode ser um passeio com seu animal de estimação, pode ser uma caminhada com as amigas ou individual, mais o importante que é que a caminhada seja feita. Se você já pratica algum tipo de atividade física, procure alterar as caminhadas, podendo ser feitos em menos dias, como por exemplo 3 vezes na semana.

  • Treinamentos

Adicionando um treinamento de força na sua estratégia para perda de peso, você aumentará a perda de gordura do corpo, e reduzirá o tempo dessa perda também. Uma dieta de baixa caloria adicionada a um treino de força, ajuda, principalmente as mulheres na aceleração do metabolismo aumentando a queima de calorias. Treine pelo menos duas vezes na semana, separe um tempinho, ou se for o caso, utilize as academias express, que ajudam na gestão do tempo e você consegue fazer todos os exercícios necessários. Com o aumento de massa muscular e diminuição da gordura corporal.

Leia Também:

Como secar gorduras com vitamina D

Emagrecer rápido é Possivel

Este artigo foi escrito por Luis Claudio do blog http://receitaparaemagrecer.net.br/

 

 

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Como Emagreçer rapidamente Dicas como emagrecer -

  2. Pingback: Emagreça rapidamente! Dicas como emagrecer -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *