Nutrição aprenda 8 dicas para uma alimentação saudável

Nutrição aprenda 8 dicas para uma alimentação saudável

Bem-vindo ao mundo da nutrição! O mundo da nutrição é preenchido com alimentos maravilhosos, vitaminas, planos de perda de peso e muito mais! Nutrição pode ser muito pessoal, por isso pode ser difícil decidir por onde começar. Leia mais para obter algumas ideias novas a partir das seguintes dicas.

1 Dica de nutrição – Arroz e feijão

Arroz e feijão, quando combinados em conjunto, formam uma fonte de proteínas quase perfeita. Se você é um vegetariano, isto pode ser especialmente importante. Basta, fazer essas duas coisas antes do tempo e adicionar um pouco de queijo para se ter um delicioso sabor. É uma maneira barata e fácil de obter a boa nutrição que você precisa.

2-Evite refrigerantes

hábitos saudaveis

Para ficar longe de refrigerantes e outras bebidas açucaradas, você precisa encontrar uma alternativa. É natural ter desejo por algo doce: por que não tentar o suco de fruta? Ou, melhor ainda, misture o suco de fruta e água. Compre algumas laranjas e obtenha você mesmo o suco. Você pode fazer o mesmo com um monte de frutas e combinar diferentes tipos de sucos para o sabor.

3-Inclua vegetais folhosos em sua refeição

folha de couve

A família do humilde repolho (incluindo couve-flor, couve e mostarda), nos fornece uma especial, nutrição. Se você ainda não tiver adicionado esta família à sua dieta, você deve. Estes vegetais folhosos e verde-escuro são fornecedores de renome de fósforo, cálcio, ferro e carotenoides. Além disso, eles são baratos!

4-Use amêndoas, em todas as suas receitas que exigem nozes.

Amêndoas contêm a maioria dos nutrientes, ajudam a regular o colesterol, adiciona uma proteína valiosa e mantem o sangue saudável. Outra vantagem de escolher amêndoas é o custo; elas são geralmente mais baratas do que outros tipos.

5-Coma alimentos ricos em cálcio.

Os produtos lácteos, folhas verdes, feijão, leite de soja, sardinha, nozes são exemplos de tais alimentos. É necessário para os dentes e ossos saudáveis?cálcio.

Uma deficiência com cálcio poderia causar-lhe a osteoporose, uma doença em que os ossos são frágeis. É uma doença debilitante que gradualmente amolece seus ossos e os torna quebradiço.

6-Comece o dia com um café da manha saudável

café da manha saudável

Muitas pessoas pensam que por saltar o café da manha eles vão economizar calorias. No entanto, estudos têm mostrado que comer o pequeno-almoço começa o seu metabolismo vai, impede-lo de comer mais tarde no dia, e, finalmente, ajuda a perder peso. Para maximizar seus resultados, escolha de proteína e alimentos ricos em fibras mais de rosquinhas açucaradas.

7-Cuidados com a manteiga

Para uma melhor nutrição, certifique-se de escolher sabiamente gorduras. Manteiga já é considerada como inimiga devido à elevada quantidade de gordura saturada. No entanto, na margarina foi encontrado um grau elevado de ácidos gordos trans., que não são saudáveis para o coração.

Melhor seria limitar suas gorduras, tanto quanto possível; segundo melhor seria um “equilíbrio inteligente” não trans. Gordura tipo de margarina, e terceiro melhor seria usar manteiga real, mas com muita cerimônia.

8- Saiba mais como  emagrecer com saúde com médico especialista em emagrecimento Dr. Rocha clique AQUI

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *