Pílula emagrecedora de exercícios

Pílula emagrecedora de exercícios

Pílula emagrecedora poderá substituir exercícios físicos?

Já pensou em malhar e ficar em forma sem suar a camisa? Pois bem, podemos já pensar nessas possibilidades, pois alguns pesquisadores já estão aderindo a esta promessa de pílula emagrecedora de exercícios.

Elementar de que seria uma notícia assustadora, porém inovadora para os sedentários de plantão. Entretanto, e as dietas que fazemos com muito sacrifico? Todo o esforço foi para nada? Pois bem, não é assim que devemos pensar, pois a esta tecnologia ainda está andando em passos lentos, para ser mais específicos, engatinhando.

De acordo com a equipe de estudos do Insituito de Pesquisa Scripps nos Estados Unidos, apontou de que um composto criado por eles e injetado em ratos que estão acima do peso aumentou a ativação de uma proteína chamada REV-ERB. Vale ressaltar de que a REV-ERB controla o ritmo cardíaco.

Os cientistas da Scripps injetaram um componente estudado em ratos que não realizam exercícios, ou seja, animaizinhos sedentários para que possa estimular a produção de REV-ERB. De acordo com o centro de pesquisa, quando os ratos foramt estados em pequenas esteiras de corridas, os pequeninos correram com êxito, “significativamente mais tanto no quesito tempo, quanto no quesito distância”, se comparados a animais que não receberam o composto, apontam os cientistas da Scripps.

No entanto, agora devemos esperar sentados até a tecnologia ficar 100% satisfatória para as pessoas? Elementar que não, a dica da vez é continuar a sua dieta de modo eficaz e de modo balanceado para obter uma vida plena e saudável. Confira somente aqui as melhores receitas dietéticas etc.

Veja Também:

Remédios Naturais para emagrecer

Como controlar compulsão por doces

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Obesidade saiba como tratar! Saúde Tratamentos para emagrecer -

  2. Pingback: Apetite sexual - Descubra 5 alimentos que vão alavancar seu apetite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *