Plano de dieta para perda de peso bem sucedida

Plano de dieta para perda de peso

Plano de dieta para perda de peso

Quanto mais simples o seu plano de dieta para perda de peso é, mais fácil será para ficar com ele ao longo do tempo. Quando você fizer pequenas mudanças, uma de cada vez, elas serão mais propensas a tornar-se uma parte de sua rotina regular de forma permanente. Dê uma olhada nos 10  passos simples a seguir, e tente começar a incorporá-los em sua vida, um por um.

1-Ao tentar perder peso certifique-se de dormir o suficiente.

Isto não só irá motivá-lo a exercer, mas você também liberam hormônios durante o sono que ajudam a manter um nível de peso saudável. Quando seu estado de espírito geral é melhorado com uma noite bem dormida, você terá de fazer escolhas positivas para comer e se exercitar.

2-Exercite-se

Depois de ter decidido que você quer perder peso, lembre-se que você pode exercitar a qualquer hora e em qualquer lugar. Quando for ao shopping para o carro mais longe da entrada para que você possa caminhar até lá. Se esta um lugar que tem elevadores e escadas, escolha as escadas. Todas essas pequenas coisas vão começar a juntar-se para você.

3-Faça exercícios ao longo do dia

Plano de dieta para perda de peso bem sucedida

Como parte de sua estratégia de perda de peso. A maioria das pessoas não tem tempo para passar uma hora na academia. É muito mais fácil de fazer uma caminhada na hora do almoço, estacionar longe das portas na loja ou tomar as escadas. Todos estes exercícios contam em sua meta para fitness e ajudá-lo a perder peso.

4-Use um pedômetro para perder peso.

pedometro-personalizado

Quando você usar um pedômetro, ele vai medir cada passo que você dá em um dia. A quantidade recomendada é de passos de 10.000 ou mais. Se você não está fazendo, pelo menos os 10.000 por dia, você não está movendo o suficiente. Use-o como um jogo de passo, se você atingir seu objetivo, aumentá-la.

5-Evite comer quando estiver ansioso ao tentar perder peso.

Quando você come para aliviar o tédio, ficará mais propenso a comer alta gordura ou lanche com alimentos açucarados como batatas fritas ou doces em vez de alimentos saudáveis. Você também será mais propenso a comer mais alimentos do que se você planejar seus lanches.

6-Uma maneira de ajudar a si mesmo perder peso é comer açúcar.

Na verdade, o que eu realmente quero dizer é evitar substitutos do açúcar. Açúcar falsificado pode causar desejos reais para coisas doces em muitas das pessoas pode causar ganho de peso ou apenas reduzir sua perda de peso. Alguns substitutos do açúcar também podem ter efeitos colaterais desagradáveis. Então vá em frente, comer o seu açúcar, apenas fazê-lo com moderação.

7-Quebre regras

HORMÔNIOS, REMÉDIOS, IMPULSOS.

No seu plano de dieta para perda de peso você deve se dar permissão para quebrar as regras, uma vez por dia para que seus planos de perda de peso para não se sentir como uma sentença de prisão.

Uma maneira de fazer isso é permitir-se um deleite pequeno, indulgente por dia. Dependendo do que você deseja, este pode ser um pequeno pedaço de queijo rico, nozes, chocolate ou algum outro deleite pequeno que vai fazer você sentir que você “ganhou” por ser virtuoso o resto do dia. A chave, é claro, é fazê-lo apenas uma vez por dia.

8-Quando sentir fome tome um copo de água.

beba agua

Em seu plano de dieta para perda de peso deve-se considerar que o corpo não sabe dizer se você está com fome ou se está apenas com sede; por isso antes de assumir que você está morrendo de fome, tente um copo de água e espere por 15 minutos. Isso pode salvar sua cintura e seu bolso também.

9-Prefira lanches saudáveis

9-Prefira lanches saudáveis

Tente comprar refeições e lanches saudáveis, prontos feitos especialmente para uma pessoa. Esta é a melhor maneira de controlar porções como a quantidade de alimentos disponíveis para você comer já terá sido moderada. Comprar estes produtos é uma ótima maneira de perder peso mais rápido que você nunca vai comer demais.

10-Conclusão

Você pode ver que estas dicas simples são fáceis de programar no seu plano de dieta para perda de peso e irá lhe trazer vários benefícios para a saúde. Faça um compromisso de adicionar uma ou duas novas etapas por semana para sua rotina diária.

Você irá com certeza se sentir melhor e mais leve, em poucos meses, e você será capaz de continuar esses comportamentos recém-adquiridos no futuro.

Descubra aqui o Método que o médico Dr. Mauricio Garcia usou para peder 30kg.

dr mauricio

Leia Também:

Perder peso fácil com truques infalíveis

Por que sua dieta não funciona? 5 erros que você pode estar cometendo

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

3 Comentários

  1. mara Gonçalves

    Gostei muito do que vi publicado, então gostaria de fazer as dietas e TB as receitas.

    • Obrigada Mara, volte sempre ao Blog e veja nossas dicas de emagrecimento saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *