Receitas Certeiras De Chá Para Emagrecer

Receitas Certeiras De Chá Para Emagrecer

Receitas Certeiras De Chá Para Emagrecer! Você que só fica reclamando que não consegue enxugar aquelas gordurinhas, ai vai uma excelente dica: Chá Para Emagrecer.

Feito sob medida e associado a um pouco de exercícios, o chá pode ajuda-lo a perder até 12 quilos. O comprovado efeito emagrecedor é mais potente com o uso dos chás que desintoxicam o organismo e ativam o metabolismo.

Naturalmente, o chá desincha, desintoxica, queima gordura e acelera o metabolismo. Ele ainda tem outros poderes a favor da sua saúde e contra o ganho de peso. A combinação exercícios + dieta leve e equilibrada faz detonar as gorduras com mais facilidade. Alguns chás têm o poder de limpar o organismo e nos ajudam a emagrecer com mais facilidade, saiba quais são e seus benefícios. A desintoxicação também previne a formação de gases e do inchaço abdominal.

Receitas Certeiras De Chá Para Emagrecer

1. Chá Verde

Receitas Certeiras De Chá Para EmagrecerCom sabor amargo, beber algumas xícaras dele todos os dias valerá a pena. Os benefícios oferecidos por ele – o chá – são: ajuda a secar gordurinhas. Verdade! Essa bebida ajuda a emagrecer, e isso esta comprovado cientificamente. Tudo porque a bebida tem poder de ação lipolítica. Alem de tudo, facilita a digestão. Para se beneficiar desse poder, deve se comprometer a tomar diariamente, ao menos 5 xicaras. O chá tem altas concentrações de antioxidantes, e, conforme revela pesquisa, é altamente eficaz na prevenção de doenças do coração. Seus componentes reforçam as artérias, diminuem a taxa de colesterol ruim e impede o acumulo de gordura na parede dos vasos sanguíneos. E não para por ai: o consumo frequente também previne surgimento de tumores malignos de mama.

É muito simples preparar o chá-verde. Vamos lá: primeiro coloque a água para ferver e assim que aparecerem as primeiras bolhas de ar apague o fogo. Acrescente 1 colher de sopa para 1 litro de água, e abafe por 2 ou 3 minutos. Depois é só coar e tomar.
Para deixar o chá-verde mais gostoso, você pode acrescentar uma outra erva – como erva-doce, hortelã e erva-cidreira. Ou ainda acrescentar um pedaço de casca de manga ou abacaxi.
Combinada com uma dieta equilibrada com baixa caloria, você pode emagrecer 5 quilos em 15 dias.

2. Chá de Gengibre Com Limão

Receitas Certeiras De Chá Para EmagrecerO gengibre tem capacidade de aumentar a temperatura do corpo e acelerar a queima de calorias. O limão é um antioxidante potente e tem características digestivas. O resultado desta combinação é um poderoso diurético natural. Usando o limão, você tem o efeito de saciedade. Conforme o consumo do chá durante o dia, a ansiedade e a gula ficam controlados.

Vamos a receita: ½ litro de água quente + 2 colheres (sopa) de raiz de gengibre ralada + ½ limão com casca. Com a água aquecida, coloque o gengibre. Espere cinco minutos, acrescente o limão e bata tudo no liquidificador.

3. Chá De Alecrim

Receitas Certeiras De Chá Para EmagrecerO alecrim é uma erva usada, normalmente, para temperar e dar mais sabor aos alimentos. Esta erva também tem importantes propriedades que atuam no combate a obesidade.

O chá de alecrim é um dos mais indicados por nutricionistas acelerar a perda de peso. Ele tem mecanismos que melhoram o metabolismo gástrico e intestinal, e diminui o nervosismo e ansiedade.

A receita: com a água fervida, acrescente o alecrim em erva. Depois deixe repousar por 10 minutos, coe. Pronto!

4. Chá De Hortelã

Receitas Certeiras De Chá Para EmagrecerSe você gosta de chá de hortelã, fique sabendo que, comprovadamente o chá de hortelã acelera a digestão e, assim, ajuda a queimar mais calorias. Você pode utilizar as folhas de hortelã para fazer um chá leve e refrescante, e bebê-lo quente ou frio.

Para fazer o chá, você só precisa de 2 colheres de sopa de folhas frescas ou secas e adicioná-los à água fervente. Deixe em infusão por 4-5 minutos. Coe e acrescente o mel, se necessário.

5. Chá De Erva Cidreira

Receitas Certeiras De Chá Para EmagrecerCom poderoso antioxidante, essa erva ajuda a manter o fígado e pâncreas saudável e também ajuda a manter os níveis de colesterol normais. Ele é conhecido e usado como um sedativo natural.

Se você quer perder peso, tome uma xícara de chá de erva-cidreira depois das refeições para melhorar a digestão. Com uso prolongado, irá proporcionar maiores benefícios.

Como já vimos aqui, os chás são ótimos e auxiliam na redução de peso. No entanto, sozinhos não fazem nada, portanto, para uma perda de peso eficiente uma alimentação saudável e equilibrada, aliada a prática de atividades físicas é extremamente necessária.

Gostou das receitas de chá? deixe um comentário abaixo.

Veja Também:

Chá de Amora

Benefícios da Linhaça no emagrecimento

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Como Emagrecer de Nilva Silva | Cardápio de dieta! 10 motivos para você se apaixonar - Como Emagrecer de Nilva Silva

  2. Pingback: Dieta da Lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *