Secar barriga 5 dicas que vão fazer a diferença

Secar barriga

Saiba agora 5 dicas para secar a barriga para o carnaval que é época de muita alegria, calor, samba e é claro que todas nos queremos ter uma barriga sequinha para poder usar roupas mais justas e curtas.

Quando a gordura da barriga se expande para o abdome e repousa entre seus órgãos, isso significa que você está desenvolvendo algum problema sério.

A gordura abdominal, também chamada de gordura visceral, libera o hormônio do estresse, cortisol e certas substâncias inflamatórias conhecidas como citocinas que afetam a produção de insulina.

Isso resulta não apenas a obesidade, mas ele abre as comportas para condições médicas graves, como diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Acredita-se agora que se livrar da gordura da barriga pode ser através do relaxamento e encolhimento do estômago, beber um pouco de vinho, comer carboidratos, etc.

5 dicas de Secar barriga sem exercício

1: Comer carboidratos

Alimentos que reduzem ansiedade

Ao comer arroz integral, trigo bulgur, cuscuz, pão escuro e fibras de cereais, você pode perder a gordura do estômago.

Ao adicionar cereais integrais em sua dieta diária, você reduz automaticamente o consumo de outros tipos de alimentos, porque os grãos integrais são preenchidos com fibra que da uma sensação de saciedade e são mais difíceis de digerir.

Isto significa que faz você se sentir cheio por mais tempo e, eventualmente, comer menos.

2: Comer 3 porções de lácteos:

perder peso fácil

Você pode se livrar dessa gordura do estômago comendo iogurte, queijo e leite.

Se você comer três copos de iogurte por dia durante 12 semanas, você pode perder mais peso do que com comprimidos de cálcio e calorias reduzidas.

As células de gordura fabrica seu próprio cortisol que estimula o desenvolvimento de mais gordura do estômago, já o iogurte impede esse desenvolvimento.

Estes alimentos lácteos também contêm ácido linoleico que se livra da gordura da barriga.

3: Dormir bem:

hábitos saudáveis

Aqueles que dormem durante 6 horas por noite costumam ter 2 kg de ganho a mais do que aqueles que dormem cerca de 8 horas.

Se você tem um sono leve, você corre o risco de desenvolver obesidade.

Enquanto o sono normaliza os hormônios da fome; gherlin e leptina, a falta de sono estimula o apetite e suprime a sensação de plenitude no estômago.

Então, comece a dormir bem e não sacrifique isso por nada no mundo.

4: Beba muita água:

beba agua

Você consegue muita perda de peso por beber muita água.

Na verdade, se você beber dois copos de água antes de uma refeição, você pode perder cerca de 7 kg em 12 semanas.

Você também pode perder peso, optando por beber água em vez de bebidas açucaradas. Em vez de beber duas latas de cola por dia, beber água pura e poupar 270 calorias por dia. Você também deve beber água para manter seu corpo hidratado, pois isso impede que você coma demais.

Ao beber água de forma adequada, você mantem seus órgãos internos em boas condições de funcionamento. Ela também ajuda na liberação de toxinas e transporta comida para as diferentes partes do corpo.

5: Cortar o açúcar:

aveia em seu café da manha

Se você quiser reduzir a gordura da barriga, aposte em legumes, proteínas, cereais integrais em vez de merendas de alimentos processados.

Você pode ajudar a si mesmo reduzir sua gordura da barriga, acrescentando canela em pó ou farinha de aveia em seu café ou chá e vai estabilizar os seus níveis de açúcar no sangue.

Estas poucas maneiras pode ajudá-lo a conseguir a perder peso.

Lembrem-se, estas são maneiras fáceis de conseguir se livrar da gordura da barriga, então não há nenhuma razão para que você não os coloque em sua vida diária.

Barriga Menor Urgente!

emagrecer em seis passos

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan fases

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Autora: “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Gostou do Artigo? Comente Aqui

Comentários

4 Comentários

  1. Boa tarde

    Curti muito esse conteúdo.

    Abraços!

    guiadosomatodrol.com no Guia do Somatodrol

  2. Rosi

    O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *