Na noite desta terça-feira, o São Paulo enfrentou o Talleres em sua casa, o Estádio do Morumbi, pela segunda fase da Libertadores da América. O time brasileiro entrou em campo precisando de uma vitória para avançar na competição após ter empatado em 0 a 0 no primeiro jogo, fora de casa.

Desde o início do jogo, o São Paulo mostrou seu domínio em campo, pressionando o Talleres e criando boas chances de gol. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o lateral Reinaldo abriu o placar para o time brasileiro, após uma bela jogada de Vitor Bueno.

Com o gol feito, o São Paulo manteve sua superioridade em campo e criou várias outras chances de gol. O Talleres, por sua vez, tentava se reorganizar em campo e sair com velocidade para o ataque, mas não encontrava brechas na defesa brasileira.

No segundo tempo, o São Paulo continuou com o mesmo ritmo e aos 20 minutos, Gonzalo Carneiro ampliou o placar para o time paulista, garantindo a vitória. O Talleres tentou reagir nos minutos finais da partida, mas não conseguiu furar a defesa do São Paulo.

Além dos gols marcados, o destaque da partida ficou para o desempenho dos jogadores do São Paulo, que jogaram com muita garra e dominaram o jogo do início ao fim. Vitor Bueno, Daniel Alves e Igor Gomes foram alguns dos jogadores que mais se destacaram em campo.

Com a vitória, o São Paulo garante sua classificação para a terceira fase da Libertadores da América, onde enfrentará o vencedor da partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, da Argentina. O resultado também marca a primeira vitória do técnico Hernán Crespo no comando do time paulista em uma partida oficial.

Em resumo, o São Paulo fez uma excelente partida contra o Talleres e mereceu a vitória. O time brasileiro jogou com muita intensidade, dominou o jogo e mostrou que está em boa forma para a sequência da competição. O próximo desafio será contra o Flamengo ou Defensa y Justicia, e a expectativa é de mais uma grande partida.